Tenda Pai Jerônimo

Fórum sobre Umbanda de Pretos Velhos
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 
 

 Personalidade dos filhos de Oxum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Número de Mensagens: 6
Idade: 33
Data de inscrição: 01/08/2008

MensagemAssunto: Personalidade dos filhos de Oxum   Ter Ago 05, 2008 11:37 pm

Esta orixá faz surgir no coração dos seus filhos a vontade de serem amados e o desejo de fazerem os outros felizes. Ultrapassam qualquer situação para conseguir concretizar os seus sonhos. São pessoas românticas, por vezes frágeis e gostam de ser e de se sentir correspondidos. Os filhos de Oxum preferem contornar habilmente um obstáculo a enfrentá-lo directamente. A imagem doce, que esconde uma determinação forte e uma ambição bastante marcante colabora a tendência que os filhos de Oxum têm para engordar; gostam da vida social, das festas e dos prazeres em geral.
O sexo é importante para os filhos de Oxum. Eles tendem a ter uma vida sexual intensa e significativa. Os filhos de Oxum são mais discretos, pois, assim como apreciam o destaque social, temem os escândalos ou qualquer coisa que possa denegrir a imagem de inofensivos, bondosos, que constroem cautelosamente.
Na verdade os filhos de Oxum são narcisistas demais para gostarem muito de alguém que não seja eles próprios – mas sua facilidade para a doçura, sensualidade e carinho pode fazer com que pareçam os seres mais apaixonados e dedicados do mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://paijeronimo.forumeiros.com
 

Personalidade dos filhos de Oxum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tenda Pai Jerônimo ::  :: -